6.10.21

jenna bentley e o despertar sexual durante um ménage à trois na mansão da playboy

Hoje, é uma modelo de sucesso no OnlyFans. Mas Jenna Bentley já foi uma coelhinha da Playboy e a sua vida sexual está relacionada com um acontecimento na famosa Mansão Playboy para a qual se mudou em 2007, quando tinha apenas 18 anos. Até então, Jenna Bentley considerava-se heterossexual, mas tudo mudou quando captou a atenção do falecido Hugh Hefner. Foi aí que percebeu que era pansexual. 

“Sentia atracção por mulheres desde jovem, mas confundi isso com o achar que eram bonitas e que queria parecer-me com elas”, começa por dizer ao Daily Star. “Quanto mais velha ficava mais claro ficava na minha mente. Mas nunca contei à minha mãe ou família porque estava confusa”, acrescenta. “A melhor analogia que posso dar de como me sinto sobre a minha sexualidade e ser pansexual é: gosto de vinho, mas não do rótulo”, refere.

“Enquanto morava na mansão dormi com alguns homens, mas era principalmente para subir na classificação”

Jenna Bentley conta agora que a sua primeira experiência sexual com uma mulher aconteceu na mansão do dono da Playboy. “Levou-me [namorado da altura] a uma festa na mansão e de repente estava rodeada por essas mulheres incrivelmente lindas sem roupa. Em todos os lugares à minha volta as pessoas estavam a fazer sexo”, conta. “Fiz o meu primeiro ménage à trois naquela noite e estava muito mais focada na rapariga do que no homem”, recorda.

Jenna Bentley tem tido mais namoros com mulheres

Pouco tempo depois, Jenna Bentley mudou-se para a mansão e continuou a explorar a sua sexualidade. “Enquanto morava na mansão dormi com alguns homens, mas era principalmente para subir na classificação e conseguir melhores sessões fotográfica”, assume. “Não tenho orgulho em dizer isto, mas muitas mulheres em Hollywood fazem o mesmo”, defende. “Na maioria das vezes só fiz sexo com homens quando estava num ménage à trois com outra mulher”, explica. “Isso foi o que realmente me fez perceber que não me importo com o sexo da pessoa, desde que tenhamos uma ligação emocional”. A modelo revela ainda que os namoros mais recentes têm sido quase todos com mulheres.






Sem comentários:

Enviar um comentário