12.10.21

10 fetiches mais populares depois da pandemia

Ao longo dos últimos meses os casais passaram muito tempo isolados em casa. O que se traduziu em mais momentos quentes passados no quarto. E tudo isto levou a que existisse mais tempo para explorar fantasias sexuais. Recorrendo aos dados do Google Trends, com pesquisas que aumentaram em 300% em comparação com o ano passado, a MatressNextDay elaborou uma lista com aqueles que são os 10 fetiches mais populares neste momento. 

10 – Role play

É a fantasia em que as pessoas assumem outros papéis e fingem estar numa situação diferente. Por exemplo, o casal pode simular um encontro num bar, como se se estivessem a encontrar pela primeira vez.

9 – Humilhação sexual

Trata-se do acto em humilhar alguém de modo a excitar sexualmente essa pessoa.

8 – Bondage

Neste fetiche existem restrições físicas com a finalidade de excitação erótica. Algo que pode ser efetuado com recurso a algemas e cordas. 

7 – Cuckholding

É a fantasia em que se trai sexualmente alguém na presença da pessoa. É a fantasia mais popular entre os britânicos nos últimos 12 meses.

6 – Dominação

Neste fetiche uma pessoa é quem controla tudo enquanto a outra é submissa.

5 – Objectificação

Aqui, uma das pessoas é tratada como um objecto. Seja ele de desejo sexual ou outro qualquer.

4 – Gagging

Neste caso, alguém é amordaçado.

3 – Jogo de impacto

É um fetiche em que se destacam brincadeiras com impacto físico. Como é o caso de açoites e chicotadas. 

2 – Sploshing

É a fantasia em que as pessoas ficam molhadas e “sujas” durante o sexo. Algo que normalmente é efetuado com recurso a comida.

1 – Masoquismo

É o fetiche mais pesquisado. Passa pelo prazer sexual através da dor. Que pode ser infligida através de mordidelas, arranhões ou palmadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário