8.10.21

5 locais menos comuns para fazeres sexo pelo menos uma vez na vida

Muitos são aqueles que acabam por deixar que o sexo cai na rotina. O que leva a que exista muita curiosidade em relação a locais nos quais se deve ter relações sexuais pelo menos uma vez na vida. E que fogem da tradicional cama do quarto do casal. Se é disso que andas à procura, fica a conhecer cinco locais menos comuns nos quais podes apimentar a relação. A lista é da autoria do site Pouca Vergonha, que salienta ser uma excelente forma de fugir da rotina. 

1 – No carro

É um dos clássicos no que ao sexo fora de casa diz respeito. Muitos são aqueles que defendem que todos o devem experimentar pelo menos uma vez na vida. Sendo que é algo que exige alguma flexibilidade ao casal.

2 – No balançar das ondas

Desengana-te se pensas que vou (já) falar da água. É mesmo sexo ao ritmo das ondas. Ou seja, num barco ou em algo que flutue. 

3 – No ar

Sexo num balão de ar quente é outra das recomendações. Os especialistas garantem ser uma excelente opção, mas que exige alguns cuidados no que à segurança diz respeito.

4 – Ao ar livre

Podes aproveitar uma pausa numa caminhada para uma rapidinha. Tem cuidado com o local escolhido pois é um tipo de sexo que exige muita atenção.

5 – Na água

Agora sim, falo do sexo dentro de água. É importante que escolhas muito bem o local, para que não sejas surpreendido.

Independentemente da escolha, deverás ter muitos cuidados com as opções. Até porque ninguém quer colocar a segurança em causa. Certifica-te também de que não corres o risco de seres apanhado. É igualmente importante conversares com a parceira sobre estas opções, de modo a que seja algo do agrado dos dois.

 

Fotos: Shutterstock

---

Sem comentários:

Enviar um comentário