26.10.21

paulina porizkova e a polémica nudez para chamar a atenção

Paulina Porizkova decidiu recorrer a uma foto nua para dar destaque aquela que considera ser a maior invenção da humanidade: os colchões. Aos 56 anos, aquela que foi uma das grandes modelos dos anos 1980 e 1990, acabou por dar origem a uma polémica. É que nem todos acharam especial piada à publicação da antiga modelo.  

“A maior invenção da humanidade. Não é o fogo, não é a roda, não é o pão fatiado... É incontestavelmente, indiscutivelmente, irrefutavelmente um colchão. Agora estou convencida de que essa é a verdadeira razão pela qual os humanos vivem mais hoje em dia”, brincou Paulina Porizkova. “Quem é a pessoa sortuda que tirou a foto?”, é uma das respostas à publicação. “A maior invenção da humanidade és tu”, destaca outro.

“Nós mulheres de meia-idade precisamos de nos anunciar”

Só que nem todos acharam piada. “Acho que é absolutamente linda! No entanto, estou absolutamente convencido de que está faminta por atenção. E só recebe a atenção que merece quanto está sem roupa. As pessoas que e amam sabem que é muito bonita vestida”, escreve um seguidor. Que teve direito a uma resposta. “Eu publico para chamar a atenção, claro, mas o que publico SOU EU, totalmente eu emocionalmente e, às vezes, fisicamente nua”, explica. “Nós mulheres de meia-idade precisamos de nos anunciar. Bater com os punhos na mesa e gritar ‘estou aqui’”, conclui.

Ousada na Sports Illustrated aos 53 anos

Assume-se como ex-supermodelo acidental, atriz ocasional, escritora e é um sério caso de sucesso nas redes sociais. Paulina Porizkova deu que falar por causa de uma produção ousada que fez para a Sports Illustrated aos 53 anos. Esta ousada produção fotográfica aconteceu 36 anos depois de Paulina Porizkova ter aparecido pela primeira vez nas páginas da Sports Illustrated. Na altura, em 1983, a modelo tinha apenas 17 anos. E existe um detalhe que une as duas sessões. “Utilizei o mesmo biquíni e as mesmas roupas de banho que tinha utilizado há 30 anos”, disse à revista People.





Sem comentários:

Enviar um comentário