15.10.21

ryan gosling junta-se à tag heuer para o lançamento de 13 relógios da coleção three hands

A Tag Heuer acaba de dar a conhecer a nova colecção de 13 relógios que se destaca pela nova vida dada a Carrera, um dos modelos mais emblemáticos da marca. Nas imagens da campanha da gama Three Hands o destaque vai para Ryan Gosling, actor que é o novo embaixador da marca e que aparece numa sessão fotográfica ao estilo do filme Drive – Risco Duplo, de 2011. 

A nova colecção inspira-se num design que foi dado a conhecer no início dos anos 2000 e que recebeu uma actualização em 2020. “Aprecio o design intemporal. De modo geral gosto de um design limpo e simples”, refere o actor num comunicado da marca suíça. “Em pequeno vivíamos com um orçamento pequeno e gravitava em torno de coisas que eram simples e intemporais. Assim, não tinha de pensar em estar a acompanhar as tendências”, acrescenta.

Ainda não existe data de lançamento nem preços

A colecção de 13 relógios divide-se por quatro modelos. São eles: Tag Heuer Carrera Day Date 41 mm, Tag Heuer Carrera Twin-Time Date 41mm, Tag Heuer Carrera Date 39mm e Tag Heuer Carrera Date 29mm. Até ao momento não foram dados a conhecer preços nem uma data de lançamento para a nova colecção da Tag Heuer.


Sem comentários:

Enviar um comentário