28.10.21

zombie que geme é a variante ousada de uma famosa posição sexual

Diz-se que a noite de Halloween é a mais assustadora do ano. Mas pode também ser das mais atrevidas para os casais. Principalmente para aqueles que desejam aventurar-se em novas posições sexuais. Como é o caso da Zombie que Geme, uma posição sexual que está em destaque neste Halloween. 

A posição sexual de que irei falar é indicada para todos que aqueles que não dispensam os preliminares, mais especificamente o sexo oral. Até porque estamos a falar de algo que é uma variação do clássico 69, em que homem e mulher fazem sexo oral em simultâneo. É fácil de colocar em prática e garante, de acordo com os especialistas da Cosmopolitan, muito prazer. Elevando a posição sexual clássica para um novo patamar.

Posição sexual fácil de colocar em prática

E como se executa o Zombie que Geme? O homem deverá ficar sentado com as pernas ligeiramente dobradas. Quando a mulher se colocar em posição deverá deixar o bumbum encostado à cara do parceiro. As pernas delas devem ficar do lado de fora das deles, de modo a que a mulher se incline para baixo até chegar à virilha. Depois é só tirar partido do acesso às mais diversas zonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário