22.10.21

A maior travessura deste halloween é uma posição sexual

O Halloween está aí à porta e tenho uma sugestão para ti. Isto caso prefiras as travessuras aos doces. Ou, por outras palavras, caso pretendas apimentar as coisas no quarto naquela que é vista como a noite mais assustadora do ano. Trata-se uma posição sexual que é dada a conhecer pelos especialistas em sexo da Cosmopolitan. 

Como não podia deixar de ser o nome da posição sexual é doçura ou travessura. E os especialistas garantem que é sinónimo de muito prazer. Para começar, a mulher deverá debruçar-se sobre a cama e deixar o homem brincar com os seus sentidos. Esta etapa pode ser feita com uma alternância entre prazer e dor. Algo que depende dos gostos do casal.

Posição semelhante a uma bastante popular

De resto, a posição sexual em destaque neste Halloween é semelhante à de quatro. Ou seja, o parceiro fica por trás. O que significa que o homem fica com um acesso perfeito ao bumbum da parceira. Que poderá assim ser acariciado durante o sexo. Mais uma vez, tudo depende do gosto do casal e a comunicação entre ambos é a melhor forma de avançar para a exploração de novas posições sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário