20.10.21

will poulter confirmado no terceiro filme guardiões da galáxia

Acabaram os rumores! Will Poulter vai mesmo juntar-se ao Universo Cinematográfico da Marvel, vestindo a pele do super-herói Adam Warlock. Foi o realizador James Gunn quem confirmou que o actor britânico, de 28 anos, irá fazer parte do elenco do terceiro filme Guardiões da Galáxia, filme que se encontra em pré-produção. 

Os rumores, agora confirmados, foram lançados pela Deadline. Com a publicação a dar como certa a aquisição de Will Poulter para o elenco do próximo filme de James Gunn que tem por base um vasto leque de super-heróis peculiares. “Como sabem costumo desmentir falsos boatos, então... hum Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um actor incrível e um rapaz fantástico. Vemo-nos em algumas semanas”, escreveu o realizador no Twitter.

Personagem criado na década de 1960

Adam Warlock foi dado a conhecer nos livros de banda-desenhada na década de 1960. Inicialmente era conhecido como Adam, Gladiador Dourado, Adam Magus e Sr. Smith. É um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby e destaca-se por ser uma criatura artificial nascida num casulo como parte de uma experiência levado a cabo por um grupo de cientistas. Que tinham o desejo de criar o ser humano perfeito. Com vários poderes é visto como um salvador de mundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário