7.10.21

5 erros que impedem o sucesso nas aplicações de encontros online

Com a pandemia de coronavírus aumentaram os utilizadores de aplicações de encontros online, como é o caso do Tinder. É por lá que muitos procuram uma alma gémea ou mesmo um encontro mais casual. Independentemente do que procuras, exigem-se algumas precauções. Quem o defende é o especialista em relações Neil Wilkie, que em conversa com o jornal Metro revela os cinco erros que impedem que tenhas sucesso nas aplicações de encontros online. 

1 – Fingir ser outra pessoa

Este é um dos erros mais comuns. O que leva o especialista a defender que não finjas ser outra pessoa nem sejas pouco honesto em relação a ti. “Qualquer tipo de falsificação significa que os relacionamentos estão destinados ao fracasso”, alerta. Por isso, sê sincero.

2 – Esperar resultados imediatos

Muitas pessoas ficam desanimadas por não obterem resultados no imediato. “Se estás à espera de uma validação imediata, provavelmente ficarás desapontado e poderás deixar as aplicações de namoro”, diz. Sê paciente.

3 – Procurar alguém perfeito

É certo que todos sonhamos com a pessoa perfeita, mas deverás manter sempre os pés no chão e ser realista.

4 – Ignorar mensagens

Não deverás deixar mensagens por responder. Mesmo que não tenhas interesse, explica essa situação de forma gentil. Podes também dar um feedback em relação aquilo que entendes que a outra pessoa poderá mudar numa futura abordagem.

5 – Não brinques com os sentimentos da outra pessoa

É importante que saibas bem aquilo que queres de uma relação e não brinques com os sentimentos das pessoas com quem te cruzas nas aplicações de encontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário