23.10.21

este é o sumo ideal para reforçar o sistema imunitário

A chegada do Outono é sinónimo também do aparecimento de constipações e gripes. Isto sem esquecer que ainda lidamos com o novo coronavírus. Tudo isto faz com que seja aconselhado que dês um reforço extra ao teu sistema imunitário. Algo que é sempre útil, ainda mais quando estamos em tempo de pandemia. E desengana-te se pensas que vou falar de medicação. É que este reforço pode ser feito com recurso a um sumo. 

A alimentação é uma boa forma de dar um reforço extra ao sistema imunitário. E o site brasileiro Nova Mulher avança com uma receita simples, bastante fácil de colocar em prática. Para preparar o sumo de que vou falar só necessitas de alguns ingredientes. São eles: um copo de mirtilos e frutos vermelhos frescos. Bem como um copo de sumo de limão, uma chávena de leite vegetal e água de coco.

Receita fácil de colocar em prática

Se os ingredientes são poucos e simples, a preparação também não fica atrás. Pois só necessitas de colocar todos os ingredientes num liquidificador. Depois, é só bater até que tenhas um sumo homogéneo. Uma nota importante. É aconselhado que consumas o sumo assim que acabas de o preparar. Pode ser frio ou à temperatura ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário