19.10.21

este sumo caseiro é ideal para combater o colesterol elevado

Os elevados níveis de colesterol podem ser bastante perigosos para a saúde. Uma das consequências pode passar pelo entupimento das artérias. Algo que acaba por privar o coração de oxigénio, o que por sua vez dá origem ao aparecimento de doenças coronárias. Bem como ao maior risco de vires a sofrer um enfarte, algo que pode ser fatal. 

Se esta é uma grande preocupação para ti, fica desde já a saber que existe um sumo caseiro que pode ser um grande amigo na luta contra o colesterol alto. Algo que foi dado a conhecer pelo site Tua Saúde. Que partilha a receita daquela que é a bebida que é eficaz na redução da quantidade de gordura acumulada no sangue. 

Vou começar pelos ingredientes. Só necessitas de quatro cenouras e de um copo de sumo de limão. Quanto à preparação, deverás começar por bater todos os ingredientes num liquidificador. De seguida, coa a mistura. Por fim, e caso seja do teu agrado, poderás adocicar a bebida com um pouco de stevia. Esta é a receita da bebida ideal para diminuir os níveis de colesterol.

Sem comentários:

Enviar um comentário