16.10.21

já podes ver o primeiro trailer de Gritos 5

Está de volta o assassino de fato preto e com máscara de fantasma. Gritos 5 não é uma recuperação da história de Gritos, filme de grande sucesso de 1996, mas um reboot em que existem vários ingredientes a ter em conta. É que os sobreviventes do primeiro filme voltam a aparecer no mais recente filme com uma nova geração de vítimas. 

 

“Vinte e cinco anos depois da série de assassinatos brutais que chocou a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestiu a máscara de fantasma e começou a perseguir um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade”, pode ler-se na sinopse de Gritos 5.

Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette estão de volta

Assim, Neve Campbell está de volta na pele de Sidney Prescott. E os regressos não ficam por aqui. Courtney Cox regressa para dar vida a Gale Waethers. Às duas atrizes junta-se David Arquette que popularizou o personagem Dewey Riley. O trio passa a contar com a companhia de uma nova geração de actores. São eles: Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding e Mikey Madison. Bem como Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar. Gritos 5 chega às salas de cinema portuguesas a 13 de Janeiro de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário