19.10.21

aurah ruiz e a acusação de tentativa de atropelamento a ex-jogador do Sporting

Existem histórias de amor que são dignas de um filme de Hollywood. Este é o caso do romance de Aurah Ruiz e Jesé Rodríguez. Juras de amor, separações, reatamentos, acusações e polémicas são apenas alguns dos ingredientes da vida do casal. Sendo que a polémica mais recente dá conta de uma alegada tentativa de atropelamento de Aurah Ruiz ao companheiro e ex-jogador do Sporting. 

De acordo com o Canaria 7, o jipe conduzido por Aurah Ruiz terá passado com uma roda por cima do pé do actual jogador dos espanhóis do Las Palmas. Algo que terá acontecido depois de um concerto na Gran Canaria Arena e na sequência de uma discussão de ambos. Foi ainda noticiado que o avançado poderá ter ficado com uma lesão num pé. Ainda assim, relatos mais recentes dão conta de que Jesé já está recuperado. Por sua vez, Aurah Ruiz diz que é tudo uma grande mentira.

No corpo o principal vem de fábrica

Depois de ter participado na edição espanhola de Big Brother VIP, Aurah Ruiz fez diversas revelações em Original Aurah, o canal que criou no YouTube. É por lá que fala do seu corpo e das intervenções estéticas a que se submeteu. “Não tenho problemas em dizê-lo. O principal vem de fábrica, sou de carne e osso, mas sou muito a favor de todos os retoques e operações”, começa por dizer. “Sinto-me satisfeita, orgulhosa e bonita. Esqueçam o que os outros dizem, sobretudo os homens”, acrescenta. Aurah Ruiz diz ainda que “da cintura para baixo” é tudo seu, assumindo que já fez várias intervenções nos lábios e também nos seios.





Sem comentários:

Enviar um comentário