30.10.21

harry styles confirmado no elenco de eternals

Numa altura em que o elenco de Eternals tem andado a promover o filme, chega a notícia de um nome surpreendente que faz parte do elenco. Sabe-se agora que Harry Styles faz parte da nova aposta da Marvel. É o cantor quem dá vida a Eros, que é irmão de Thanos. A notícia foi confirmada por Matt Donnelly, jornalista da Variety, que garantiu que o cantor é o referido personagem. 

A notícia tornou-se viral, mas o que é certo é que Harry Styles não esteve ao lado de Angelina Jolie e companhia na estreia do filme, que decorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. O que faz com que muitos pensem que a notícia poderia ser falsa. Mas existem vários motivos que ajudam a explicar a ausência de Harry Styles.

Surpresa para os fãs?

A primeira é que o cantor não faz parte do elenco principal. Algo que dispensa a sua presença num evento como este. Ainda assim, existe um argumento mais forte. É que o cantor está em digressão e tinha um concerto em Cleveland. Existe ainda uma terceira opção. Que passa pela eventualidade de a produção estar a preparar uma surpresa para os fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário