22.10.21

wanda nara e a vadia que faz tremer a carreira de mauro icardi

Wanda Nara e Mauro Icardi são protagonistas daquela que é uma das mais polémicas relações do futebol mundial. E o avançado argentino do Paris Saint-Germain e a mulher, que é também sua agente, estão a ser novamente notícia devido a uma controvérsia amorosa. Ao ponto de Wanda Nara ter abandonado Paris na companhia dos filhos do casal. 

O alarme soou quando Wanda Nara recorreu às redes sociais para dar a entender que o jogador lhe tinha sido infiel. “Outra família que trocaste por uma vadia”, foi a frase bombástica partilhada nas redes sociais. A publicação ainda foi apagada, mas já não havia nada a fazer. Além disso, a agente deixou de seguir Mauro Icardi nas redes sociais. Pouco tempo depois, deixou França para regressar a Itália. De acordo com diversos relatos, a mulher a quem Wanda Nara se refere é a atriz Eugenia 'China' Suaréz. Que recentemente se separou do ator chileno Benhamín Vicuña e que está atualmente a viajar pela Europa. Tudo isto já teve consequências na carreira do jogador. Que pediu para faltar a um treino para ir ter com a mulher a Itália e tentar salvar o casamento.

Relação começou com polémica 

Wanda Nara e Mauro Icardi começaram a namorar em 2013 e a relação teve início com um grande escândalo. É que a argentina colocou um ponto final na relação com o avançado Máxi Lopez para iniciar a relação com o atual companheiro. Sendo que o actual companheiro era grande amigo do atual e ambos eram colegas de equipa na Sampdoria. “Wanda, amo-te”, escreveu Icardi no Twitter com o casamento a chegar no ano seguinte.

“Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”

Mas a polémica não fica por aqui. Wanda Nara é acusada de gostar demasiado de beber. E também de se querer aproveitar do atual marido, de quem é agente. Mas a mulher de Mauro Icardi garante que o marido não poderia estar em melhores mãos pois é a mulher ideal. “Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”, defende. Acrescentando que fez com que o marido deixasse de valer 14 milhões para passar a valer 250!

Greve de sexo

Wanda Nara também acusou Maxi López de a deixar em greve de sexo durante três meses. Diz também que seria capaz de perdoar uma traição. De resto, quando o tema são as suas redes sociais, a polémica cede o lugar à ousadia. As imagens que partilha são de cortar a respiração. E se garante multiplicar o valor do marido, é certo que também multiplica a ousadia, chegando a números nunca vistos.





Sem comentários:

Enviar um comentário