29.10.21

mauro icardi e as três condições impostas a wanda nara para voltar a jogar pelo psg

Continua a dar que falar o triângulo amoroso que tem como protagonistas Mauro Icardi, Wanda Nara e a Eugenia ‘China’ Suárez. O suposto caso do jogador com a atriz argentina levou mesmo a mulher a regressar a Itália. Por sua vez, o avançado do Paris Saint-Germain pediu autorização para ir atrás da mulher e tentar salvar o casamento. Algo que levou a que faltasse a treinos e perdesse um jogo da Liga dos Campeões. Agora, são conhecidos mais dados sobre a polémica. 

Mauro Icardi já regressou a Paris na companhia de Wanda Nara e regressou aos treinos do clube. Mas de acordo com informações avançadas por Yanina Latorre no programa Los ángeles de la mañana, do Canal 13, o jogador impôs três condições à mulher para regressar ao clube com o qual tem um contrato de milhões. Sendo que as mesmas também podem ter impacto na conta bancária de Wanda Nara. “Começaram a dialogar. Hoje, ela levou-o ao clube, mas antes ele pôs condições para voltar a trabalhar, porque está fechado em casa”, conta Yanina Latorre.

Mauro Icardi promete fidelidade eterna

A primeira condição imposta por Mauro Icardi é que ambos acabem com as contas no Instagram. Não sem antes publicarem uma foto familiar que espelhe alegria. Algo que o jogador já fez, ao ponto de apenas seguir a mulher na referida rede social. Além disso, o jogador quer que a mulher se concentre apenas na carreira de agente. O que significa acabar com a vida de influencer, deixando de marcar presenças em eventos, fazer promoções nas redes sociais e participar em programas de televisão. Por fim, Wanda Nara fica proibida de utilizar sozinha o avião privado do casal. Em troca, de acordo com o mesmo programa, Mauro Icardi “promete portar-se bem e fidelidade eterna”. É referido ainda que Zaira Nara, irmã de Wanda Nara, está indignada com as exigências do cunhado.

“Encarrego-me da minha família. Das putitas a própria vida”

Foi nas redes sociais que Eugenia ‘China’ Suárez reagiu à polémica. Ficando no ar a ideia de que o jogador lhe teria dito estar a separar-se, deixando também algumas farpas à mulher de Mauro Icardi. O longo texto motivou uma reação explosiva de Wanda Nara. “Encarrego-me da minha família. Das putitas a própria vida”, partilhou no Instagram.





Sem comentários:

Enviar um comentário