9.10.21

arnaut danjuma, a obsessão de unai emery que é já uma estrela

Muitos treinadores têm uma fixação especial por determinados jogadores. E se nem sempre as coisas correm bem, existem casos em as apostas valeram apenas. Este parece vir a ser o caso de Arnaut Danjuma, a nova estrela do Villarreal. Unai Emery levou a direcção do clube à exaustão com os constantes pedidos para contratar o avançado holandês nascido na Nigéria. O pedido do treinador acabou satisfeito e o clube espanhol pagou 23,5 milhões de euros aos ingleses do Bournemouth para contratar o jovem, de 24 anos, formado nos holandeses do PSV. 

Em pouco tempo, Danjuma transformou-se na estrela da equipa. Prova disso são os quatro golos no campeonato espanhol e um na Liga dos Campões. Sem esquecer as exibições que já conquistaram os colegas de equipa, os adeptos do clube e a exigente crítica espanhola. Ao ponto de os colegas de equipa já lhe chamarem Danmagic.

Celebração já se tornou famosa

Craque em campo, Arnaut Danjuma destaca-se pela vida pacata longe dos relvados. Muçulmano praticante, o avançado é visto como um jovem que não tem qualquer excentricidade. Realce ainda para a celebração que já se tornou bastante popular. Sempre que marca um golo, o jogador utiliza os braços para simular uma cobra. O avançado já revelou que é algo que começou há muito e teve início numa brincadeira com um amigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário