27.10.21

miley cyrus e a teoria alucinante de que é namorada de megan fox

Se aprecias uma boa teoria alucinante estás no lugar certo. E não sou eu que a irei criar. A autoria da história do momento é de Miley Cyrus. Que junta à conversa o nome de Machine Gun Kelly, o rapper que namora com Megan Fox. Pega nas pipocas, senta-te confortavelmente e prepara-te para o que aí vem. Estando prometido um guião digno de um bom filme. 

Miley Cyrus veio a público dizer que a cantora e o rapper Machine Gun Kelly são, na realidade, a mesma pessoa. Tudo começou quando a artista partilhou nas redes sociais uma foto com a legenda “sou erva daninha”. Que é a mesma frase revelada pelo cantor em entrevista à edição britânica da GQ Style. Machine Gun Kelly disse mesmo ter sido a forma como cumprimentou Megan Fox quando a conheceu.

“Isto significa que a Megan Fox é a minha namorada”

A partir daqui ambos, ou a mesma pessoa, começaram a interagir nas redes sociais. “Podemos realmente ser a mesma pessoa”, escreveu Miley Cyrus. “Já fomos vistos no mesmo lugar ao mesmo tempo?”, acrescenta. “E sim, isto significa que a Megan Fox é a minha namorada também”, prossegue a cantora. Aquilo que era uma brincadeira acabou por transformar-se numa conspiração viral.

À margem de tudo isto estão os fãs. Que foram acompanhando cada detalhe da conversa. Ao ponto de ficarem extremamente agradados com a hipótese do novo casal. “Seriam o casal mais quente de todos os tempos”, defende uma seguidora. “Seriam o casal do poder supremo”, escreve mais uma.





Sem comentários:

Enviar um comentário