28.10.21

burger king oferece menus a quem acordar à hora do diabo

Em semana de Halloween o Burger King está disposto a oferecer menis grátis aos clientes. Aparições das 3 a.m. é o nome da campanha destinada a clientes especiais. Para começar, estes têm de ser apreciadores daquela que é vista como a noite mais assustadora do ano. Depois, é acordar a meio da noite e superar alguns desafios. 

O Burger King quer que os consumidores acordem às três da madrugada, aquela que é conhecida como a hora do diabo. Todas as noites, durante a semana do Halloween, a marca irá revelar vídeos assustadores que vão estar disponíveis durante uma hora. Aqueles que os conseguirem ver até ao fim vão ter acesso a um código com menus grátis que pode ser descontado no próximo pedido ao domicílio. A escolha da hora está relacionada com o facto de ser aquela, de acordo com especialistas, em que ocorrem mais fenómenos sem explicação.

Oferta válida durante a semana do Halloween

Na aplicação tem ainda a opção de uma contagem decrescente para a hora do diabo, com um alarme que irá ajudar a que acorde à hora da oferta dos menus. Esta iniciativa é uma campanha criada pela agência DAVID Madrid que conta com vídeos reais de fenómenos paranormais e que são marcados por momentos de tensão e sons arrepiantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário