1.7.20

estas são as novas datas de estreia de 007: sem tempo para morrer e the matrx 4

Dois dos filmes mais aguardados dos próximos tempos acabam de ganhar novas datas de estreia. No que diz respeito ao 25º filme da saga cinematográfica dedicada a James Bond, é mesmo a segunda alteração de data neste ano. Aquele que deverá ser o último filme de Daniel Craig na pele do famoso agente secreto, que irá chamar-se 007: Sem Tempo Para Morrer, tinha sido inicialmente agendado para 10 de Abril de 2020.

A pandemia de coronavírus levou a que a nova data passasse para 25 de Novembro de 2020. Agora, surge uma terceira alteração. 007: Sem Tempo Para Morrer passa a ter como nova data de estreia o dia 20 de Novembro. Também o regresso de The Matrix tem novidades em relação a datas.

Ainda existe muito secretismo no filme que assinala o regresso de Keanu Reeves à pele de Neo. E se os fãs de James Bond ficaram felizes com a antecipação da data, o mesmo não se pode dizer neste caso. De acordo com o Hypebeast, The Matrix 4 terá a estreia adiada num ano certo. O filme passa a estrear a 1 de Abril de 2022. Recorde-se que The Matrix 4 e John Wick 4, dois filmes protagonizados por Keanu Reeves, chegaram a ter o 21 de maio de 2021 como data de estreia.

Sem comentários:

Publicar um comentário