4.7.20

mi band 5 chega ao mercado mais cedo do que esperavas

A espera já durava há muito e agora chegou ao fim. A Xiaomi já deu a conhecer a nova Mi Band 5. E como ponto de partida podemos dizer que o gadget irá manter-se fiel ao sucesso das anteriores, contando ainda com melhorias. Sendo que existem boas notícias para os fãs da Xiaomi pois a smartband irá chegar ao mercado global antes do esperado.

É já nos próximos dias que a Mi Band 5 ficará disponível no mercado chinês. É certo que a marca não avançou com uma data para o lançamento global, mas recorreu às redes sociais para revelar que será muito em breve. Tendo por base as publicações da Xiaomi nas redes sociais, estima-se que a Mi Band 5 chegue ao mercado global durante o mês de Julho.

Como referi inicialmente, é certo que a smartband irá manter-se fiel ao sucesso dos modelos anteriores. Ainda assim, existem diversas novidades. Como é o caso do NFC e novas medições de exercício físico. O hardware também contará com mudanças. O ecrã será maior, os sensores serão novos e existe ainda uma nova forma de carregamento da Mi Band 5. A aposta é grande e o mercado irá revelar se estamos perante um novo sucesso.

Sem comentários:

Publicar um comentário