19.7.20

bad bunny confirmado no meo sudoeste

A pandemia de coronavírus levou ao cancelamento dos festivais de verão de 2020. Entre os eventos afectados pela covid-19 está o MEO Sudoeste, que tem lugar no Alentejo, perto da Zambujeira do mar. Agora, a organização está já a preparar a edição de 2021 e Bad Bunny é um dos primeiros nomes confirmados.

Até ao momento, Bad Bunny é o grande nome apresentado pela organização do MEO Sudoeste. O rapper porto-riquenho é assim a primeira grande estrela internacional cujo nome agrada bastante aos fãs portugueses. E as novidades não se ficam por aqui. Os rappers portugueses Prof Jam e Bispo também estão confirmados no evento. Tal como os italianos Meduza.

Benito Antonio Martínez Ocasio, celebrizado como Bad Bunny, é, aos 26 anos, um dos grandes nomes do panorama mundial actual. YHLQMDLG, editado em 2020, é o álbum mais recente do artista. Que neste ano editou ainda Las que no iban a salir, que é a primeira compilação do artista. Foi editado a 10 de maio sem qualquer aviso prévio. A 24ª edição do MEO Sudoeste irá acontecer entre 3 e 7 de Agosto de 2021.

Sem comentários:

Publicar um comentário