2.7.20

fortuna e herdeiros de bruce wayne são o destaque da nova luta de batman e joker

Por esta altura, os fãs da DC Comics estão ansiosos pela estreia de The Batman. O filme irá estrear em 2021 e será o primeiro de Robert Pattinson na pele do famoso super-herói de Gotham. Enquanto não chega este momento, podes sempre recordar O Cavaleiro das Trevas, filme de 2008. Considerado, por muitos, como o melhor de sempre, tem em destaque a guerra de Batman (Christian Bale) com Joker (Heath Ledger). Outra opção passa pelos livros de banda-desenhada. Que nos dão a conhecer um novo duelo entre os dois rivais.

A partir deste momento, estás avisado para os spoilers em relação a Batman: Secret Files #3. Quem acompanha Batman de perto sabe que a fortuna de Bruce Wayne é uma das grandes vantagens do homem morcego. E tem sido, em parte, graças a esta que tem vindo a derrotar Joker, o seu rival de longa data. Por isso, o vilão está disposto a roubar a fortuna de Bruce Wayne. Este é o novo plano de Joker.

No livro Batman: Secret Files #3 ficamos a saber que Joker e a nova ajudante, Punchline, procuram o Exterminador para que se junte a ambos. Depois da recusa, Joker revela que Bruce Wayne é Batman. Acrescentando ainda que tem o plano de roubar todo o dinheiro do milionário. De acordo com o livro, ficamos a saber que a fortuna de Bruce Wayne tem cinco beneficiários. São eles: Alfred Pennyworth, Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake e Damian Wayne.

Com Alfred morto e Dick Grayson sob controlo mental, o Joker poderá vir a eliminar os restantes beneficiários de Bruce Wayne. Restando apenas Dick Grayson, como herdeiro da fortuna. Este será o mais acessível para o vilão colocar o seu plano em prática. Resta apenas saber se, no futuro, poderemos vir a ver esta nova história no grande ecrã.

Sem comentários:

Publicar um comentário