21.7.20

nem todos vão gostar do que tenho para dizer sobre a playstation 5

A PlayStation 5 é uma das consolas mais aguardadas dos últimos tempos. Por sua vez, a Sony tem feito os possíveis para que as únicas informações conhecidas pelos gamers sejam aquelas que a marca deseja passar para o mercado. Ainda assim, há sempre quem consiga ter acesso a algo mais. E neste caso nem todos vão gostar do que tenho para dizer.

Começo por explicar que ainda não se sabe quando terá início a pré-venda da consola de nova geração. Só que um utilizador partilhou no Reddit uma linha de código que descobriu no site direct.playstaton.com. Este, por sua vez, tem uma informação bastante importante. Ao que parece, a Sony irá limitar a pré-compra a apenas uma unidade por pessoa.

Existem diversos motivos que estão a ser apontados como justificação para esta medida. A começar pela enorme procura que a consola está a ter. A isto juntam-se tempos excepcionais de pandemia mundial. O que faz com que os níveis de produção já tenham sido aumentados. Ou seja, o objectivo passa por fazer com que a consola chegue a um maior número de pessoas. Estima-se que a PlayStation 5 chegue ao mercado antes do Natal de 2020.

Sem comentários:

Publicar um comentário