3.7.20

raquel jacob, nudez e un guarda-redes que defende todos os remates

Ficou conhecida por entrar na série juvenil Morangos com Açúcar, exibida na TVI, na qual aparecia ao lado da irmã gémea. Mas nos últimos tempos não é a ficção que faz com que Raquel Jacob seja notícia. O destaque vai para a sensualidade e ousadia de várias publicações que partilha nas redes sociais. Como é o caso de uma fotografia recente, na qual aparece nua numa banheira.

“Despindo-me em palavras... Está na hora, de excitar a alegria, rasgar os preconceitos, revelando ousadia e calçar a coragem para mudar tudo... Num só dia”, escreve na legenda da referida publicação. Em pouco tempo multiplicaram-se os gostos e comentários, com muitos elogios para Raquel Jacob. Sendo que o destaque vai para um jogador dos gregos do Olympiakos.

Até porque estou a falar de José Sá, o guarda-redes português que é companheiro da modelo. “É meu! Amo-te", foi aquilo que o jogador escreveu nos comentários da foto. Palavras que tiveram direito a resposta por parte de Raquel Jacob. “Ainda não assinaste o contrato de compra, neste momento só está o contrato de promessa activo”, responde a modelo. Este é apenas mais um dos momentos quentes que Raquel Jacob tem partilhado nas redes sociais, fazendo subir a temperatura do mundo virtual.





Fotos: Sarah Rachel

Sem comentários:

Publicar um comentário