22.7.20

maite perroni revela por que aceitou entrar em desejo obscuro, a série ousada da netflix

Muitas pessoas ainda estão a falar de 365 DNI, filme erótico disponível na Netflix que muitos dizem ser muito melhor do que os filmes As Cinquenta Sombras de Gray. Mas não há tempo a perder. Agora, está na altura de falar de Desejo Obscuro, série repleta de erotismo, igualmente disponível no catálogo do serviço de streaming.

Ao falar deste produto da Netflix é necessário mencionar o nome Maite Perroni. Até porque a actriz mexicana é a estrela maior do formato que conta com muitas cenas bastante sensuais. Foi numa entrevista recente, a uma rádio mexicana, que Maite Perroni, que dá vida a Alma Solares, revelou os motivos pelos quais decidiu aceitar o papel numa série com cenas eróticas.

“Eu amo televisão! Estou muito agradecida por todas as personagens que vivi, tudo o que pude aprender e todas as oportunidades que encarei de frente. Mas agora estou mais focada em produções diferentes, com personagens mais complexas”, começa por dizer. “Adoro poder abordar mulheres complicadas, com medos, paixões, grandes ideias, queixas, inseguranças. Claro que grande parte desses aspectos está relacionado com a vida sexual delas, com o erotismo e as crises de casais”, acrescenta.

Por fim, Maite Perroni não tem dúvidas de que Alma Solares é uma das melhores personagens a quem já deu vida na carreira. “Ela é uma mulher muito mais expressiva do que eu, somos muito diferentes em absolutamente tudo, especialmente na parte física”, conclui.

Sem comentários:

Publicar um comentário