16.7.20

ana malhoa, la makina do sube la temperatura

Amada por uns, odiada por outros, Ana Malhoa acaba por ser uma mulher que não é indiferente a quase ninguém. Na parte do ódio, confesso que não consigo perceber o motivo pelo qual é uma artista que costuma ser alvo de muitas críticas, principalmente quando lança um novo tema ou um novo vídeo.

Goste-se ou não, Ana Malhoa tem construído o seu percurso com um estilo musical no qual se consegue destacar. Quem não gosta, não ouve. Quem aprecia, tem muito com que se entreter. A par da música, a eterna apresentadora do Bueréré, destaca-se por uma imagem que dá origem a muitos suspiros. Sendo neste momento uma das solteiras mais desejadas de Portugal.

Prova disto mesmo é a mais recente imagem que Ana Malhoa partilhou no Instagram. Na qual aparece apenas de fato-de-banho. Em pouco tempo multiplicaram-se os elogios e há quem não tenha problemas em dizer que a cantora está noutro patamar. Existem ainda pedidos. Com alguns fãs a pedirem que a artista faça uma surpresa a Sandrina, concorrente do Big Brother.

Sem comentários:

Publicar um comentário