24.7.20

o que é isto, nos alive?

Este ano não temos festivais de música. O que faz com que aumente o apetite para o ano que vem, numa altura em que, queremos todos acreditar nisso, estaremos de volta à normalidade das nossas vidas. Sem tempo a perder depois dos cancelamentos, os festivais estão a preparar os cartazes do próximo ano. Como acontece com o NOS Alive.

The Strokes, Faith No More, La Roux, The Lumineers, Tom Misch e Manel Cruz são os nomes mais recentes anunciados pela organização pelo festival que irá decorrer no Passeio Marítimo de Algés, de 7 a 10 de Julho de 2021. Em relação aos The Strokes, é um regresso ao nosso Páis, que não visitavam desde 2011. Já os Faith No More não actuam em Portugal desde 2010. Também La Roux, que tem álbum novo, está de volta a Portugal. Manel Cruz, o iónico vocalista dos Ornatos Violeta sobe ao palco em nome próprio.

Os The Lumineers sobem ao palco no dia 8 de julho, juntando-se assim aos Red Hot Chili Peppers e alt-J. As confirmações mais recentes contam ainda com Tom Misch. Recordo que aqueles que tinham bilhete para este ano podem trocar o mesmo por um para a próxima edição. Quem quiser comprar, poderá fazê-lo nos locais habituais. O bilhete diário tem um preço de 69 euros. O dos três dias custa 159 e 189 para os quatro dias. E que belo cartaz está o NOS Alive a criar.

Sem comentários:

Publicar um comentário