5.7.20

keanu reeves e carrie-anne moss abordam regresso de the atrix

Neo e Trinity estão de volta. Depois de 22 anos da estreia do primeiro filme, a dupla volta a protagonizar um novo filme The Matrix. O que significa que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltam a trabalhar juntos, desta vez no aguardado The Matrix 4. Agora, surgem as primeiras declarações dos actores em relação ao tão aguardado projecto.

“Nunca pensei que fosse acontecer”, diz Carrie-Anne Moss à Empire Magazine. “Foi algo que nunca esteve no meu radar”, acrescenta. Desta vez, existem alguns detalhes diferentes em relação aos filmes anteriores. Lana Wachowski será a realizadora de The Matrix 4, isto depois de ter dividido a realização e argumento com a irmã Lilly.

“Nunca pensei que fosse acontecer”


Em The Matrix 4, Lana partilhou a escrita do argumento com David Mitchell e Aleksander Hemon. O resultado foi algo que cativou os dois actores. “Quando me foi entregue e da forma que foi entregue, com uma profundidade incrível e com toda a integridade e brilhantismo que podem imaginar, fiquei do tipo ‘isto é um presente’. Foi muito entusiasmante”, refere a actriz.

“Lana Wachowski escreveu um guião muito bonito e uma história fantástica que ressoou comigo”, explica Keanu Reeves. “Esta é a única razão para o fazer. Voltar a trabalhar com ela é fantástico. Tem sido muito especial e a história tem, acredito nisso, algo importante para contar e que podemos retirar”, defende.

Apesar de a trama estar envolta em secretismo, especula-se que as viagens no tempo vão ser um dos pontos de destaque do filme. Podendo mesmo existir interacção com um Morpheus mais novo. Sabe-se ainda que a acção do filme está a ser totalmente coordenada por Lana Wachowski. The Matrix 4 tem estreia marcada para 21 de maio de 2021.

Sem comentários:

Publicar um comentário