16.7.20

descobre tudo sobre o passe de batalha de valorant

Valorant, o título da Riot Games, ficou disponível no dia 2 de Junho e chegou ao mercado com um vasto leque de novidades. A começar por Reyna, a nova agente do jogo. A ela junta-se um novo mapa, modo de jogo e o há muito aguardado passe de batalha, algo que tem gerado algumas dúvidas junto dos gamers.

Como ponto de partida posso dizer que o passe de batalha de Valorant é sinónimo de recompensas. Que terão de ser conquistadas com recurso a pontos de experiência, algo que os jogadores obtêm através de diversos momentos do jogo. Sendo que o sistema tem itens gratuitos e outros extras para quem tem a versão premium (paga).

Ao todo, são 10 capítulos no passe, com cinco recompensas premium e uma gratuita. Quanto à versão premium, serão necessários 1000 Valorant Points para que o possas adquirir. Olhando para as recompensas (grátis e pagas) encontramos skins para armas, sprays, cartas de jogador e versões semelhantes do sistema noutros jogos. Se optares apenas pela versão gratuita, poderás avançar nos níveis e os bónus podem ser retroactivamente disponibilizados se entenderes comprar os mesmos.

É importante ainda salientar que o passe de batalha será separado em episódios, com cada um destes a contar com diversos actos, que têm aproximadamente a duração de dois meses. A título de exemplo, a estreia do jogo chegou com o Ato 1: Ignição. Também não deverás esquecer-te de activar os teus contratos, de modo a receberes recompensas. Para jogar Valorant, só tens de aceder ao site do jogo.

Sem comentários:

Publicar um comentário