14.7.20

quando far cry se mistura com breaking bad

Falar de um jogo famoso e de uma série de culto é algo que pode ser um pouco confuso. Ainda por cima quando o jogo não tem nada a ver com a série. Ainda assim, acredita que não te menti quando escolhi o título deste texto. É que a Ubisoft fez saber que está a trabalhar num novo título da saga Far Cry.

Esta novidade, que está a empolgar muitos gamers, foi feita com recurso a dois vídeos e ainda uma entrevista a um actor. Pois bem, é aqui que entra a série Breaking Bad. É que o actor em questão é Giancarlo Esposito, que podes reconhecer do papel de Gus Fring na referida série de sucesso.

Far Cry 6 irá desenrolar-se numa cidade tomada pelo regime de Antón Castillo (Giancarlo Esposito). Esta terá de ser libertada pelo jogador que irá controlar Dani Rojas, que pode ser homem ou mulher, dependendo da vontade do gamer. Podes contar com um vasto leque de armas e aliados para te ajudarem nesta missão.

O novo jogo chegará ao mercado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Bem como para a nova geração de consolas, como é o caso da PlayStation 5 e da Xbox Series X. Far Cry 6 será lançado em 2021.

Sem comentários:

Publicar um comentário