7.7.20

de coração partido, charlize theron quer se steven seagal se lixe, mas com f

Charlize Theron está no topo da lista das personalidades que gostaria de conhecer, entrevistar e partilhar um café ou um jantar. Isto chega para explicar que sou fã de uma mulher que não sabe ser má actriz. Quer seja num filme de domingo à tarde ou num daqueles sucessos que arrebata Óscares. Neste momento, Charlize Theron - de quem dizem ter mau feitio - está de coração partido. E a culpa é de um filme que não irá fazer.

Depois de brilhar em Mad Max, foi dito que a personagem de Charlize Theron ganharia um filme próprio. E isto irá mesmo acontecer. Só que George Miller preferiu optar por uma Furiosa mais jovem. Ainda pensou usar efeitos especiais para manter Charlize no projecto, mas entendeu que o melhor será mesmo optar por uma actriz mais jovem. Charlize compreende, respeita, mas não esconde que fica de coração partido.

Charlize Theron falou ainda recentemente de Atomic Blonde, filme que terá continuidade. Neste, destacam-se as cenas de luta protagonizadas pela actriz. Que revelou que esteve a ver vários vídeos para se inspirar. Sendo que deparou-se diversas vezes, sempre como sugestão, de um vídeo específico de Steven Seagal a lutar no Japão. Charlize Theron acabou por ver e diz que é ridículo. Que não passa de um homem com excesso de peso a empurrar pessoas, que nem luta. "Não tenho problemas em criticá-lo, afinal ele tem atitudes péssimas com as mulheres. Então, ele que se f***", dispara.

Sem comentários:

Publicar um comentário