15.7.20

andrea petagna, o craque italiano que dennis rodman pensa ser uma mulher

Tal como acontece com muitas outras celebridades, também Dennis Rodman decidiu aderir a um negócio rentável. Que passa por cobrar dinheiro para enviar mensagens personalizadas, gravadas em vídeo, aos fãs. E foi isso que Andrea Petagna solicitou. Até porque o avançado italiano, de 24 anos, que pertence ao Nápoles, mas está emprestado à SPAL, tem no antigo basquetebolista um dos seus ídolos.


Só que aquilo que tinha tudo para dar certo, acabou por ter um resultado inesperado. Isto porque Dennis Rodman pensou que estava a gravar uma mensagem para uma mulher. A prova disso é que refere-se a Andrea, no vídeo, como “querida”. Além disso, o antigo basquetebolista falou ainda de Trinity Rodman, a sua filha. Que é jogadora de futebol, deixando o desejo de que Andrea e Trinity se encontrem em campo.

Andrea Petagna foi contratado pelo Nápoles em Janeiro


De acordo com informações avançadas em Itália, Andrea Petagna terá pago qualquer coisa como 535 euros para receber esta mensagem. Andrea Petagna não estaria à espera de ser confundido com uma mulher, mas não foi por isso que deixou de partilhar o vídeo nas redes sociais. Nas quais expressa o desejo de vir a conhecer Dennis Rodman.

Andrea Petagna tem sido uma agradável surpresa desta edição da Serie A. É certo que a SPAL está em penúltimo lugar da classificação, a sete pontos de distância da linha de água. Ainda assim, o avançado conta com 11 golos e uma assistência em 24 jogos. Formado no Milan, Andrea Petagna já passou por diversos clubes italianos. Em Janeiro de 2020, o Nápoles pagou 17 milhões à SPAL para contratar o avançado, que irá permanecer no clube até ao final desta época.

Avançado italiano protagonista de dois negócios de milhões na mesma época


Petagna é assim protagonista de duas transferências num curto espaço de tempo. Pois no início desta época a SPAL já tinha pago 12 milhões à Atalanta para o contratar. Trata-se uma excelente valorização de um jogador que tinha custado apenas um milhão de euros quando a Atalanta o contratou ao Milan, em Janeiro de 2016.

Sem comentários:

Publicar um comentário