21.7.20

diz que a júlia katherine vai ter muitas saudades de jorge jesus

Jorge Jesus está de volta a Portugal. Com alguma surpresa, principalmente do outro lado do Atlântico, o treinador português aceitou trocar o Flamengo pelo regresso ao Benfica, clube no qual já tinha passado seis épocas. Para trás ficam 13 meses em que ganhou praticamente tudo pelo clube brasileiro.

O mérito do treinador português tem dado que falar no Brasil. Há quem diga que Jorge Jesus tirou proveito do melhor plantel brasileiro e que o seu trabalho não foi nada de extraordinário. Já outros, dizem ser o melhor técnico que passou pelo clube brasileiro e que revolucionou o futebol daquele país sul-americano. Opiniões à parte, é certo que Jorge Jesus deixa saudades no Mengão.

Uma das pessoas que irá ter saudades de Jorge Jesus é Júlia Katherine. Trata-se da musa do Flamengo, título alcançado no concurso Musa do Brasileirão. Como seria de esperar, a sensual brasileira tem vindo a festejar os títulos alcançados pelo clube durante a liderança do treinador português. “Tudo nosso, nada deles”, escreveu nas redes sociais depois da conquista do campeonato carioca. Só o tempo dirá se Júlia irá continuar a ter motivos para celebras.





Sem comentários:

Publicar um comentário