18.7.20

tag heuer apresenta os 4 novos modelos da colecção carrera

Foi em 1963 que a Tag Heuer criou a colecção Carrera, Que é um tributo à corrida Carrera Panamericana. Agora, a marca apresenta aqueles que são os novos quatro membros desta família que tem fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Como ponto de partida, digo-te que todos têm uma caixa de 44 mm e detalhes que vão encantar os amantes de altas velocidades. Contam ainda com o movimento, de 168 componentes, Caliber Heuer 02. Bem como uma embreagem vertical que melhora a precisão das funções start e stop. Sem esquecer a roda de coluna que garante que o mecanismo funciona sem problemas e ainda uma reserva de energia de 80 horas.

Entre os quatro modelos, destaca-se aquele que é feito com ouro preto e rosa, que tem um preço superior a 5800 euros. A moldura preta de cerâmica é preenchida com laca de ouro rosa – uma novidade para a marca – e os botões de coroa e pressão são feitos com ouro rosa de 18 quilates. As restantes cores têm um preço ligeiramente superior aos 5000 euros. Se estiveres interessado num deles, podes comprá-los na loja online da Tag Heuer.






Sem comentários:

Publicar um comentário