18.7.20

seth rogen ofende fãs e pede para que não vejam os seus filmes

Ao longo das últimas semanas têm acontecido diversas manifestações na sequência do assassinato de George Floyd, um homem negro de 46 anos que foi morto por um polícia norte-americano. Tal como muitas outras celebridades, também o actor Seth Rogen recorreu às redes sociais para partilhar a frase “Black Lives Matter” (as vidas negras importam, em português). Só que o actor canadense, de 38 anos, não se ficou por aqui.



A publicação de Seth Rogen, conhecido por filmes como Super Baldas e, mais recentemente Seduz-me Se És Capaz, deu origem a diversas reacções. “Se esta frase é minimamente controversa para ti, sente-te à vontade para deixares de me seguir”, escreveu na legenda da publicação. Muitos foram aqueles que aplaudiram o gesto do actor. Já outros, acharam que a frase ficaria melhor se dissesse respeito a todas as vidas.

Estes últimos não ficaram sem resposta por parte de Seth Rogen. Todos aqueles que criticaram o actor foram brindados com um “vai-te f*der”. Outros tiveram ainda direito a mais algumas ofensas. Havendo até casos de pessoas a quem o actor pediu para deixarem de ver os seus filmes. As reacções de Seth Rogen rapidamente se tornaram num sucesso nas redes sociais, com muitos a elogiarem a postura do também comediante.

Sem comentários:

Publicar um comentário