31.8.21

wentworth miller revela ser autista

Wentworth Miller, actor que conquistou a fama mundial na pele de Michael Scofield, protagonista da série Prison Break, veio a público revelar ser autista. Algo que ficou a conhecer durante a pandemia mundial de coronavírus. Foi nas redes sociais que Wentworth Miller, de 49 anos, partilhou a diagnóstico, assumindo que é “um choque, mas não uma surpresa”.  

“Tal como a toda a gente, a vida em quarentena tirou-me coisas. Mas no silêncio/isolamento encontrei dádivas inesperadas”, começa por escrever num longo texto. “Este outono faz um ano que recebi o meu diagnóstico informal de autismo, apurado primeiro através de um autodiagnóstico e seguido por um diagnóstico formal”, prossegue. O actor refere que a doença “não é algo que mudaria” em si. “Sei que ser autista é fundamental para quem sou, para tudo o que já fiz ou pensei”, destaca. 

 

Wenworth Miller não quer falar muito sobre um assunto que ainda não domina 

 

Wentworth Miller, que também se destacou em filmes como Resident Evil: Ressurreição e séries como Lei & Ordem: Unidade Especial, deixou um agradecimento aqueles que permitiram que tivesse sucesso “num mundo de uma forma que fazia sentido” para o ator, “mesmo que não fizesse sentido para os outros”, conclui. Garantindo não querer falar muito sobre o tema, por ser algo que ainda não domina.

Sem comentários:

Enviar um comentário