3.8.21

lily allen e os polémicos dois anos sem drogas nem álcool

Aos 36 anos, Lily Allen está mais magra e naquele que pode ser considerado um dos melhores momentos no que à forma física diz respeito. Algo que levou a que os fãs ficassem preocupados com a magreza da artista. “Estou preocupada Lily. Sinto como se tivéssemos crescido juntas, e nunca te vi tão magra. Os teus fãs preocupam-se contigo, com a tua saúde e nós amamos-te muito. Por favor, cuida-te", escreveu uma fã. 

  

Este desabafo, entre outros, acabou por irritar Lily Allen. Que aponta os dois anos sem consumir bebidas alcoólicas e drogas para ter a nova imagem. “Vocês nunca me viram dois anos completamente sóbria, sem fumar e a fazer exercício físico todos os dias”, respondeu. Em janeiro deste ano, a artista revelou que foi em 2014 que começou a consumir drogas para tentar sentir-se melhor e emagrecer. 

 

Confessa ter dormido com acompanhantes femininas 

 

Lily Allen já usou a vagina para promover um trabalho. A cantora britânica é também conhecida por não ter papas na língua e por protagonizar diversas histórias controversas. Ingredientes mais do que suficientes para fazer com que My Thoughts Exactly, a autobiografia da cantora, dê muito que falar. 

 

“No meu livro, detalho algumas coisas que se passaram nos meus dias mais negros, em torno da era de Sheezus [álbum de 2014]”, conta Lily Allen. “Dormi com acompanhantes femininas quando andava em digressão, porque me sentia perdida, sozinha e em busca de algo. Não tenho orgulho disso, mas também não tenho vergonha. Já não o faço”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário