11.8.21

3 alimentos que ajudam que fiques bronzeado mais depressa

Chegou a altura das idas à praia e todos desejam um bronzeado perfeito. Começo por alertar que não deverás deixar que este desejo te leve a ignorar a protecção para a pele. Por isso, não te esqueças do protector solar. Posto isto, fica a saber que podes ter na alimentação uma excelente ajuda para ficares com um bronzeado perfeito. Como é o caso dos três que se seguem e que são partilhados pela abc. Todos eles têm betacarotenos, os carotenoides que conseguem converter-se em vitamina A. São um antioxidante que ajuda o sistema imunitário e leva à maior produção de glóbulos brancos. Sendo que também promovem o nom estado da pele, podendo ser uma grande ajuda para o desejado bronzeado imaculado.  

Acelga 

As folhas verdes fazem com que tenha um elevado teor de betacaroteno. Sem esquecer a riqueza nutricional. Com destaque para as proteínas, fibras, iodo, ferro, potássio, magnésio, folatos e vitamina C. 

 

Brócolos 

Realce para o poder antioxidante, que se deve aos betacarotenos, isocianatos e vitamina C. Ajudam a proteger contra os radicais livres, que levam ao envelhecimento. 

 

Couve de Bruxelas 

As calorias são poucas, até porque quase 90% da composição é água. A isto juntam-se as vitaminas, minerais e fibras. Sem esquecer a vitamina C e vitamina K. 

Sem comentários:

Enviar um comentário