5.8.21

fifa 22 já tem data de lançamento

Electronic Arts acaba de dar a conhecer o primeiro trailer de FIFA 22. Além disso, é ainda revelado o dia a partir do qual já poderás jogar ao famoso simulador de futebol. Se és fã deste jogo, podes assinalar na agenda o 1 de Outubro, data em que a versão mais recente chega ao mercado. Mas existem muitas mais novidades para conhecer.  

Foi também confirmado que FIFA 22 terá download nas consolas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S/X, Xbox One e PC. Além disto, o grande destaque para para a Hypermotion Technology. Uma novidade que promete uma experiência de jogo muito mais próxima da realidade e bastante imersiva. É algo criado com base na machine learning. Que é uma tecnologia que capta movimentos de jogadores reais de modo a criar acções mais realistas no jogo. 

 

gameplay também conta com novidades. O Modo Carreira passa a contar com a opção Crie um Clube. Por sua vez, o Volta Football tem a jogabilidade reinventada. O FIFA Ultimate Teams passará a ter Heróis. Existem ainda novidades em relação à forma como os guarda-redes atuam. FIFA 22, que conta com Kylian Mbappé na capa, irá revelar mais novidades ao longo dos próximos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário