30.8.21

estudo revela que pessoas traem como uma guloseima que se come uma vez ao ano

Existem diversos estudos que dão a conhecer os motivos pelos quais as pessoas traem. Ainda assim, acredito que não existirá nenhum que compare um caso extraconjugal a uma espécie de guloseima. Daquelas que só se comem uma vez por ano. Mas esta é a comparação que se destaca num estudo que contou com mais de 717 mil britânicos. 

  

O trabalho em questão foi realizado pelo GrandNational.org.uk que quis descobrir quais as “guloseimas” de que as pessoas não abdicam anualmente. Pois bem, 2% dos entrevistados assumiram que traem todos os anos a pessoa com que mantêm uma relação. O que significa que olham para o caso extraconjugal como aquele doce que comem uma vez por ano. 

 

Passar o dia inteiro nu é outras das respostas populares 

 

Mas este não é o único dado a destacar. Ainda que seja aquele que está relacionado com o sexo. Os britânicos destacam ainda faltar ao trabalho e passar um dia inteiro todo nu. Sendo que 3% dos inquiridos revelam que chegam a fazer duas destas três coisas anualmente. Realce ainda para aquela coisa que as pessoas dispensam fazer mais do que uma vez por ano. E aqui o destaque vai para a visita aos sogros. Seguem-se as tarefas domésticas e treinar, algo que muitos evitam fazer mais do que uma vez por ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário