7.8.21

ridiculousness estreia 20ª temporada com novos segmentos e muitos vídeos hilariantes

No ano quem assinala o décimo aniversário, Ridiculousness prepare-se para estrear aquela que é a 20ª temporada do programa que deixa todos a rir às gargalhadas com vídeos disparatados. E é já hoje (7 de Agosto), pelas 21 horas, que a MTV Portugal irá começar a emitir um dos programas mais afamados do canal.  

São, em médias, duas temporadas por ano. São 650 episódios apresentados por Rob Dyrdek, sempre ladeado pelos amigos Sterling ‘Steelo’ Brim e a sensual Chanel West Coast. Que têm sempre algo a dizer sobre os hilariantes vídeos. Pelo estúdio passaram ainda muitos convidados bem conhecidos do público. E se a receita tem sido a mesma desde o início, pode dizer-se que é infalível pois os resultados estão à vista de todos. Quer seja pelo humor como pelos ingredientes que personificam o espírito rebelde que deu vida à MTV. 

 

Fãs Caídos e Avós Radicais são duas das novidades 

 

Por isso, já sabe o que esperar da 20ª temporada de Riciculousness. Vídeos hilariantes estão prometidos. Bem como o enquadramento perfeito que chega pela voz de Rob Dyrdek. Sem esquecer o olho de lince de Steelo e a icónica gargalhada de Chanel. Fãs Caídos, Avós Radicais e Cambalhotas no Ar são apenas alguns dos temas em destaque. Bem como a Empresa de Mudanças Partir Coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário