2.8.21

georgina rodríguez vítima de body shaming

Poderia dizer-se que Georgina Rodríguez é “apenas” a namorada de Cristiano Ronaldo. Mas a jovem argentina vai muito além do rótulo de companheira do jogador português. É uma das mulheres mais populares nas redes sociais e uma modelo que vai colaborando com um vasto leque de marcas de renome internacional. Gio terá até um documentário na Netflix. E tudo isto misturado alimenta muitas paixões e também alguns ódios.  

O que faz com que Georgina Rodríguez seja a mais recente celebridade a ser vítima de body shaming nas redes sociais. Foi no mundo virtual que diversas vozes decidiram criticar o corpo da namorada de Cristiano Ronaldo. Defendendo que a modelo argentina, de 27 anos, tem formas muito abundantes. Quem não apreciou as críticas foram os fãs de Gio. Que saíram em defesa da jovem e responderam aqueles que a acusam de excesso de curvas. “Só quem tem uma visão distorcida da realidade pode definir Georgina Rodríguez assim”, escreve uma fã da namorada de Cristiano Ronaldo.  

 

O mergulho que leva meio mundo a querer estar debaixo de água 

 

Poderiam ser apenas mais umas férias em Maiorca, Espanha. Poderia muito bem ser apenas só mais um mergulho protagonizado por alguém que está a gozar um merecido descanso. Mas tudo isto muda quando estamos a falar de Cristiano Ronaldo e também de Georgina Rodríguez. E verdade seja dita, a modelo argentina consegue mesmo roubar o protagonismo ao jogador português. 

 

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais um pequeno vídeo no qual é possível ver a argentina debaixo de água. Basta dizer que, em poucas horas, a partilha conta com mais de quatro milhões de visualizações. Bem como com mais de oito mil comentários. Aliás, a avaliar pelas reações, posso dizer, com uma dose de exagero, que meio mundo ficou rendido ao corpo escultural da modelo e com vontade de estar debaixo de água. 






Sem comentários:

Enviar um comentário