24.8.21

já podes ver o teaser trailer de army of thieves

Estas são excelentes notícias para os fãs de Exército dos Mortos. É que já podes ver o teaser trailer de Army of Thieves, filme de Zack Snyder que é a prequela do projecto que foi muito bem recebido pelos assinantes da Netflix. Ainda sem título em português, a nova aposta do realizador chegará ao serviço de streaming ainda durante o Outono de 2021. 

 

Army of Thieves irá passar-se antes dos acontecimentos que podem ser vistos em Exército dos Mortos, filme que foi lançado em Maio e que tem Dave Bautista como grande protagonista. Desengana-te se está à espera de encontrar zombies. Ou que fosse explorado o surto de mortos vivos que dá mote a Exército dos Mortos. Ao que parece, aquilo que vem aí é um bom assalto à moda antiga. 

 

Zombies não fazem parte de Army of Thieves 

 

“Nesta prequela de Exército dos Mortos de Zack Snyder, Dieter (Matthias Schweighöfer) o caixa de um banco de uma pequena cidade, é atraído para a aventura da sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar ao grupo de criminosos mais procurados da Interpol. Que vão tentar roubar uma sequência de cofres lendários e impossíveis de abrir em toda a Europa”, pode ler-se na sinopse divulgada da Netflix. Se ainda não viste Exército dos Mortos, talvez seja melhor esperares por Army of Thieves. Só por causa de Dieter, que parece ser muito importante neste filme e que tem destaque no que já está disponível. Ainda assim, é quase certo que não existem spoilers.

Sem comentários:

Enviar um comentário