22.8.21

será que aguentas o trailer de titane, o filme que conquistou a palma de ouro em cannes?

O Festival de Cannes é um dos eventos que faz parar o mundo do cinema. O momento alto do certame é o anúncio do vencedor da Palma de Ouro, o mais prestigiado galardão do evento dedicado à Sétima Arte. O destaque deste ano vai para Titane, filme com realização e argumento da autoria da francesa Julia Ducorneau. E fica já o aviso para te preparares para o trailer da longa-metragem. 

 


São apenas 1:40 (O que é manifestamente curto em comparação com outros trailers) mas mais do que suficiente para perceber que estamos perante um filme com muitos ingredientes que prometem prender o espectador. E foi preciso esperar pelo Festival de Cannes para que fosse dada a conhecer uma sinopse de Titane. “O filme está centrado em Alexia (Agathe Rousselle), uma serial killer engravidada por um carro que disfarça o seu género e fica incógnita tal como o filho, há muito perdido, de um bombeiro solitário (Vincent Lindon)”, pode ler-se. 

 

Ainda não é certo que Titane chegue a Portugal 

 

Estes ingredientes, que podem soar estranhos a muitos, estão a conquistar a crítica. Até porque estamos perante algo que não é muito comum em Hollywood. Aqueles que já tiveram a oportunidade de assistir a Titane não poupam nos elogios ao filme que levou para casa a Palma de Ouro. Até ao momento ainda não é certo que o filme chegue a Portugal. Se tal vier a acontecer, não deverá ser antes de Outubro de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário