14.8.21

britney spears e a condição para voltar aos palcos

Ao longo dos últimos tempos tem sido noticiada a reforma antecipada de Britney Spears. Várias foram as notícias a dar conta de que a cantora, de 39 anos, teria colocado um ponto final na carreira. Agora, é a própria cantora a dar eco a esta situação. Foi num longo texto partilhado nas redes sociais que a artista deu a conhecer aquela que é a única condição para que seja possível voltar a subir a um palco.  

E para que os fãs voltem a ver Britney Spears a atuar será necessário que o pai, James Spears, deixe de ser o tutor da filha. “Não vou voltar aos palcos num futuro próximo com o meu pai a controlar o que eu visto, digo ou penso. Já fiz isso durante os últimos 13 anos”, desabafa. “Não vou colocar uma maquilhagem pesada e tentar, tentar e tentar no palco de novo sem poder fazer isso de verdade”, acrescenta. A cantora revela ainda que o pai não autoriza que cante novos temas. Diz mesmo que tem “implorado para colocar novas músicas nos espetáculos para os fãs”, algo que a tutela não autoriza. “Então, demito-me", destaca. 

 

“Esta tutela matou os meus sonhos” 

 

Além das críticas ao pai, Britney Spears crítica ainda a irmã, Jamie Lynn Spears, por ter cantado músicas suas na entrega de prémios do Radio Disney Music Awards, em 2017. “Não gosto que a minha irmã apareça em premiações e apresenta as minhas músicas remixadas. A minha suposta rede de apoio magoou-me muito. Esta tutela matou os meus sonhos”, conclui. James Spears é o tutor legal da filha desde 2008. Altura em que Britney Spears foi hospitalizada na sequência de um esgotamento nervoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário