4.8.21

cleo pires e o sexo, polémica e sedução

Um furacão. Esta talvez seja a melhor definição para Cleo Pires, actriz, de 38 anos, que é filha da Gloria Pires e do cantor e ator Fábio Júnior. Falar de Cleo Pires obriga a falar de polémica. A maior delas remonta à altura em que era adolescente. Uma publicação brasileira fez capa com um triângulo amoroso de contornos polémicos. Cleo Pires teria sido apanhada na cama com o marido da mãe. Um boato que a persegue até aos dias de hoje. E Cleo Pires assume ter sido um momento complicado. 


A vida de Cleo Pires dava um cocktail explosivo. Com ingredientes como beleza, sedução e erotismo. A actriz é considerada uma das mais belas e sensuais mulheres brasileiras. Qualidades que podem facilmente ser confirmadas nas sessões fotográficas que protagoniza. E que são de cortar a respiração. Fazendo também com que o número de batidas do coração aumente exponencialmente. Principalmente quando é a ousadia que se destaca nas imagens. Curiosamente, é dos cabelos que Cleo Pires gosta mais. Quanto ao corpo, gostava de ser “mais durinha, mais firme”, revelou numa entrevista. 


Este texto não podia chegar ao fim sem falar de sexo. Tema que não tem tabus para a actriz. Que recentemente confessou já ter feito sexo a três, com dois homens. A sessão de sexo foi num local público e com algemas. A atriz revelou ainda ter algemas em casa para os momentos em que deseja sexo mais selvagem. A isto acrescentou outra revelação: já traiu e não se sentiu culpada. 


Mais uma vez, instalou-se a polémica. E mais uma vez, bem ao seu estilo, Cleo Pires respondeu aos que a criticam. “Não sei por que o espanto. Quem faz a polémica são vocês puritanos e e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem, Vão arranjar uma vida”, partilhou nas redes sociais.






Sem comentários:

Enviar um comentário