30.8.21

christina yaremchuk, a nova menina bonita do benfica

O avançado Roman Yaremchuk é o novo reforço do Benfica. O avançado ucraniano, de 25 anos, chega a Portugal com a promessa de fazer muito golos e encantar os adeptos dos encarnados. Por sua vez, Christina Yaremchuck, a modelo que é casada com o jogador é já vista como a nova musa do Estádio da Luz. Algo que aconteceu assim que apareceu no aeroporto ao lado do marido. 

  

Se Roman Yaremchuk se destaca por aquilo que faz em campo, Christina Yaremchuk é um verdadeiro fenómeno nas redes sociais. É por lá que a modelo, de 27 anos, partilha muitas fotos que se destacam por poses mais sensuais. Que levam a que receba os mais diversos elogios devido à boa forma. É também no Instagram que Christina partilha momentos em família com o novo avançado do Benfica. Mostrando ser uma das pessoas mais importantes do novo camisola 15 do clube da Luz. 

 

“Venho para o Benfica para marcar muitos golos” 

 

Por sua vez, e voltando aos relvados, Roman Yaremchuck diz aos adeptos do Benfica que veio para Portugal “para marcar muitos golos”. “O meu trabalho é marcar golos e venho para o Benfica para marcar muitos golos. Já o fiz antes e vou trabalhar muito para continuar a fazê-lo aqui. Sinto uma grande responsabilidade, seja por ser o Benfica, seja pelo presidente [Rui Costa] ou pelos adeptos. Vou trabalhar para marcar golos”, referiu durante a apresentação. 

 

O avançado ucraniano, que se destacou no Euro 2020, chega ao Benfica proveniente do Gent a troco de 17 milhões de euros por 75% do passe. “Escolhi o Benfica porque quero ganhar títulos. Quero aproveitar o meu tempo neste clube, porque, claro, o Benfica é incrível. Quero melhorar todos os dias. Este é o caso certo na minha carreira”, garante.








Sem comentários:

Enviar um comentário