31.8.21

jessica goicoechea e as férias ao natural em busca do bronzeado perfeito

Verão é sinónimo de férias, praia, mergulhos e banhos ao sol. E tudo isto pode ser aplicado a Jessica Goicoechea. E se estás a pensar no nome de quem estou a falar, posso dizer que é a instagrammer mais sexy de Espanha. E se tudo isto é aplicado à jovem espanhola, existem mais alguns detalhes a ter em conta. E prepara-te para o que aí vem pois é algo “caliente” que faz subir, e muito, a temperatura nas redes sociais da também empresária.  

É que Jessica Goicoechea é adepta de férias ao natural. Que é como quem diz sem roupa. Algo que acaba por ser fundamental para obter o bronzeado perfeito, sem marcas no corpo. Além disso, a instagrammer, que tem estado por Formentera, em Espanha, não se limita a dizer que gosta de praticar nudismo. A empresária vai mais longe e partilha com os fãs muitas imagens em que aparece como vem ao mundo. Algo que os 1,5 milhões de seguidores agradecem e que deve deixar os funcionários do Instagram à beira de um ataque de nervos. 

 

Instagrammer mais sexy 

 

O nome de Jessica Goicoechea até poderá passar despercebido a muitos portugueses. Passando a fronteira para Espanha… tudo muda radicalmente. Até porque estou a falar daquela que é uma das instagrammers mais famosas daquele país. E prova disso são os 1,5 milhões de seguidores que tem na rede social que dá destaque às imagens. 

 

Mas há mais para descobrir sobre a jovem espanhola, de 24 anos, que tem o condão de transformar em ouro todas as marcas e produtos que publicita na sua conta. Além disso, a catalã é ainda proprietária de duas marcas: Goi e Goicosmetics. É ainda vista como a instagrammer mais sexy de Espanha. Sendo que existe uma característica particular em Jessica Goicoechea. Que está sempre a desafiar as redes sociais com fotos bastante ousadas. 

 

O Instagram não permite a publicação de fotos que exibam nudez feminina. Olhando para as imagens publicadas por Jessica Goicoechea, facilmente se encontram publicações em que está completamente nua. E outras em que recorre a transparências que deixam tudo a nu. Ainda assim, as suas fotos vão – para alegria dos fãs – permanecendo na rede social, sem qualquer censura. 

 

Polémica com intervenções estéticas 

 

A beleza física de Jessica Goicoechea também já alimentou muitas polémicas. Em 2018 foi acusada de se ter submetido a diversas intervenções estéticas. Algo que sempre desmentiu. Outra, está relacionada com o apelido. Quando era pequena, a modelo rejeitou o sobrenome porque estava sempre a ser relacionada com o então jogador de futebol Andoni Goikoetxea. Já adulta, esqueceu a situação e tem muito orgulho no apelido. 






Sem comentários:

Enviar um comentário