10.8.21

descobre a tecnologia que promete revolucionar forza horizon 5

É um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos e promete chegar ao mercado com uma inovação que irá revolucionar a experiência de jogo. A Playground Games acaba de anunciar que irá contar com uma tecnologia que elevará Forza Horizon 5 para outro patamar. Trata-se do ray tracing, que irá melhorar a experiência sonora dos jogadores.  

De acordo com as palavras de Fraser Strachan, um dos principais designers de áudio do jogo, o ray tracing não se limita com as melhorias relacionadas com o som. É algo que também terá um grande impacto no visual de Forza Horizon 5. No que ao som diz respeito, será feita uma espécie de radar sonoro para uma imersão acústica. Em que as ondas sonoras colidem em objetos 3D que estão próximos dos carros. Como é o caso, entre muitos outros, de paredes e prédios. 

 

Forza Horizon 5 chega ao mercado a 9 de Novembro 

 

Forza Horizon 5 já tem data de lançamento. Será a 9 de Novembro que o mais recente título chegará ao mercado. O jogo estará disponível para Xbox One, Xbox Series X/S e ainda para PC. Forza Horizon 5 estará igualmente disponível no Xbox Game Pass na altura do lançamento do jogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário